Em BH gritos e vaias ecoam durante pronunciamento de Dilma

A presidente Dilma Rousseff fez seu primeiro pronunciamento do segundo mandato, veiculado em rede nacional de rádio e TV a partir das 20h40 deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher.
Enquanto o pronunciamento era exibido, houve um panelaço nas ruas de alguns bairros Belo Horizonte e era possível ouvir vaias e gritos de "Fora Dilma" e "Sai, cachorra" nas janelas de vários bairros, segundo relatos de leitores. Foram ouvidos bater de panelas em locais como o bairro Santa Efigênia (região Leste), Santo Antônio, Santo Agostinho, Lourdes, Funcionários, Sion, Serra, Luxemburgo (Centro-Sul), Buritis, Gutierrez (Oeste), e no Centro de Belo Horizonte. Leitores de São Paulo também falaram que houve protesto por lá.

Várias pessoas receberam a "convocação" para participar do panelaço pelo WhatsApp e por redes sociais. Uma das mensagens dizia o seguinte: "PANELAÇO NAS JANELAS, no momento do pronunciamento da presidente Dilma em rede nacional em comemoração ao dia internacional da Mulher, oportunidade em que defenderá o governo e lançará um pacote anti-corrupção. Vamos todos para as janelas e vaiar muito. Tb vale disparar alarmes de casas e carros! Passe adiante!"