Um vídeo circula na internet, mais precisamente pelo whatsapp, onde uma jovem é morta covardemente e com requintes de crueldade por alguns elementos que a esfaqueiam impiedosamente na barriga enquanto outro comparsa filma a cena grotesca.
No vídeo dá pra ver a mulher sendo imobilizada por um indivíduo forte enquanto outro a esfaqueia. As cenas de cortes de faca nas pernas nos faz acreditar que a mesma foi torturada antes de ser morta. No final do ato, os elementos usam o facão para degolar a vítima, decepando sua cabeça do tronco. O vídeo foi parar na internet e está causando comoção. As cenas são assustadoras, grotescas e demonstram um completo desrespeito à vida. Se você tem algum problema emocional e não for acostumado, aconselhamos a não ver o vídeo.
Sites de Itabuna publicaram uma matéria dizendo se tratar de Juliana Pires, ex-moradora daquela cidade e que parentes da vítima teriam ido a Salvador para reconhecimento do corpo.
As informações são imprecisas e dizem que o crime aconteceu em Salvador. As motivações do crime são desconhecidas. Cabe às autoridades buscar o desfecho dessa barbaridade.
ESTE VÍDEO CONTÉM CENAS CHOCANTES IMPRÓPRIAS PARA MENORES OU PESSOAS COM PROBLEMAS EMOCIONAIS. SE VOCÊ CLICAR PARA ASSISTIR, ESTARÁ SE DECLARANDO APTO PARA O ATO: