Procurada pelo colunista Mauricio Stycer (Uol), a emissora carioca admite a grande audiência do folhetim bíblico. “A leitura do cenário não mudou. É natural que o público que já assistia à novela ‘Os Dez Mandamentos’ tenha continuado a acompanhá-la, sobretudo quando a história atingiu o seu ápice, com as pragas do Egito e a travessia do Mar Vermelho.
SBT também manteve seu público com a novela infanto-juvenil. Da nossa parte, reiteramos nossa confiança em ‘A Regra do Jogo’. Temos no ar uma novela forte, com qualidade de enredo, grande elenco e produção impecável”, afirmou Sergio Valente, diretor de Comunicação. Mas ressalta que acredita na força da sua novela: “O retorno se reflete na repercussão de ‘A Regra do Jogo’. A novela é líder no horário de exibição, com o dobro de audiência da segunda colocada (26 pontos tem a média parcial da novela, contra 13 pontos da segunda colocada).
A média na semana passada foi a maior desde a estreia: 30 pontos E, nas redes sociais, termos ligados à novela alcançam diariamente os trend topics mundiais, especialmente a torcida do público por seus personagens favoritos, como o casal formado por Romero e Atena. Acreditamos na força do nosso conteúdo.”, completou.
Globo reconhece sucesso da Record, mas aposta na "Regra"
By REDAÇÃO at terça-feira, novembro 10, 2015
Sociais