Guilherme de Pádua ameaça a ex esposa

Paula Maia decidiu pedir o divórcio em 2014, mas Guilherme de Pádua não aceitou o pedido de separação. A ex-mulher que estaria sendo perseguida decidiu sair do país com medo da reação de Pádua, autor de uma história trágica no passado.Guilherme foi o assassino da atriz Daniela Perez, filha da roteirista de novelas Glória Perez. Na época do fato, ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis anos.

Segundo o blog de Ana Cláudia Guimarães, ele não aceitou o fim da relação, e chegou a rasgar os papeis do divórcio, e também invadiu o apartamento da ex-mulher em Belo Horizonte.

Através das redes sociais a mãe de Paula, Angela Castro, disse que foi preciso a filha fugir para o exterior, pois estava com medo do ex-marido. Esses comentários geraram muitas especulação na internet, até mesmo o fã clube oficial de Daniela Perez declarou solidariedade à Paula.

Paula Maia é estudante de veterinária e trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, o trabalho consiste em cuidar de animais abandonados.

A estudante postou nesta quarta-feira, 11, em uma página na rede social, que não se abalará com todas as especulações e comentários impróprios sobre sua vida. “Aos que me conhecem e conhecem o meu trabalho com proteção aos animais sabem que nada me tira do foco. Pode tentar me tirar tudo, começo novamente! Deus a frente”, expressou Paula.