A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Uberaba, no qual um jovem foi morto com mais de 10 tiros. O crime aconteceu na madrugada de ontem, quando, segundo informações de militares da 41ª Companhia, eles receberam uma denúncia anônima no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que uma pessoa havia sido baleada em via pública.
Os policiais foram até a rua Maria Conceição Silva, no bairro Mangueiras, e se depararam com a vítima identificada como Victor da Silva Pires, 24 anos, caída no asfalto. Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e, durante atendimentos pré-hospitalares, os médicos constataram que Victor tinha sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e teve morte instantânea.
O perito Fabiano Rodrigues Sarmento, da perícia técnica da Polícia Civil, foi até a via e, ao realizar os trabalhos técnicos, constatou que o jovem foi morto com 13 tiros. O perito ainda recolheu, nas proximidades do corpo, 11 cápsulas calibre 38. Em seguida, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, liberado para seus familiares.
Segundo informações dos militares, Victor possuía várias passagens pela polícia, pelos crimes de furto, tráfico de drogas e roubos, sendo que ele foi detido pela última vez, por roubo, no dia 29 de janeiro. Os acusados do crime não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso.