Triplo homicídio no carnaval de perdões MG.


Três pessoas foram assassinadas durante a madrugada desta quarta-feira (18) em Perdões (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas participavam da festa de carnaval que acontecia no Centro da cidade. A polícia investiga se os crimes têm alguma ligação. Dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia.

Segundo os policiais, o primeiro crime aconteceu na Rua Beltrão Pereira, no Centro, próximo ao local onde era realizado o carnaval na cidade. Álvaro Liandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, que já seria conhecido nos meios policiais, vendia cervejas em uma caminhonete quando foi atingido por disparos nas costas.

A segundo ocorrência aconteceu pouco depois, perto de uma praça, também na área central da cidade. Um casal de namorados foi assassinado com tiros na cabeça. Policiais passavam pelo local no momento em que os jovens foram atingidos. Segundo eles, dois homens foram vistos em um carro disparando contra o casal e em seguida, fugiram no carro em direção a Campo Belo (MG).

Jander Junior dos Santos, de 18 anos, morreu no local. A namorada dele, Tamires Souza Santos, de 20, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os três corpos foram encaminhados para o IML de Lavras.



Investigação
A Polícia Civil de Lavras (MG), que investiga o caso, informou que os dois suspeitos detidos estão sendo interrogados na delegacia. Por enquanto, ainda é mantida a hipótese de que os crimes não tenham ligação, mas os investigadores aguardam o resultado da necropsia para ver os tipos de munição que acertaram as vítimas e se seriam da mesma arma.

Com um dos suspeitos detidos nesta quarta-feira (18), foram apreendidas munições de arma de fogo e com o outro, foi apreendido um celular. Ainda segundo a polícia, no aparelho havia um vídeo que mostrava uma pessoa morta. Os investigadores ainda não divulgaram se o corpo seria de uma das vítimas baleadas em Perdões.

Possível motivação
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos morto com a namorada era irmão de um homem envolvido com o tráfico de drogas e a polícia suspeita que este crime possa ter sido um acerto de contas.