Motorista de Vazante morre em acidente na BR-352 próximo de Coromandel



Segundo a Polícia Militar Rodoviária no sábado, 8 de agosto, as 16h25m, uma guarnição foi acionada pela sala de operações da 98.º Cia Especial PM, e compareceu ao km 59 da BR 352, município de Coromandel, onde os militares depararam com um Fiat Uno placas HH 8027 de Vazante (MG) e uma carreta placas de Ponta Grossa (PR) acidentados na pista de rolamento. No interior do veículo Fiat Uno preso entre as ferragens o corpo da vitima Osvaldino de Moura Sobrinho, sem os sinais vitais conforme parecer da equipe médica do pronto socorro que esteve no local.

Segundo a versão do senhor Hélio Carlos Moreira do Vale, que conduzia a combinação veicular (cvc - carreta placas ATB 2644, AKB 2476 e AKB 2477 de Ponta Grossa - Paraná), pela rodovia descrita sentido Abadia dos Dourados/Paracatu e o condutor do veículo Fiat Uno fazia trajeto oposto e no trevo de acesso a cidade de Coromandel o pedreiro Osvaldino de Moura Sobrinho, 57 anos, fez uma conversão errada e entrou pela contra mão de direção não sendo possível evitar a colisão embora tenha acionado o sistema de freios do veículo. Está versão do condutor da carreta foi confirmada pela testemunha senhor Roniee Cesar Miranda.

As vítimas todas ocupantes do veículo Fiat uno: a menina M.C.R., 6 anos, residente em, Vazante (MG) teve fratura exposta no membro superior esquerdo e corte couro cabeludo e foi encaminhada em estado grave ao hospital da UFU na cidade de Uberlândia, Maria Rita Rodrigues de Moura teve escoriações membro inferior direito e Walissom Rodrigues de Moura sofreu escoriações região frontal da cabeça sendo encaminhados ao Pronto Socorro de Coromandel, onde foram medicados e liberados.

A perícia técnica compareceu ao local e após realização de seus serviços de praxe liberou o corpo da vítima Osvaldino de Moura Sobrinho, 57 anos, natural de Patos de Minas e residente em Vazante. Após o desencarceramento realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, Osvaldino foi encaminhado ao IML da cidade de Patrocínio e depois teve o corpo liberado para a família para o sepultamento.