Namorado de universitária morta e acusado de fazer parte do crime
O empresário José Roberto dos Santos Freire assumiu ter envolvimento no assassinato da estudante universitária Larissa Gonçalves, de 21 anos, em Extrema, no Sul de Minas. Ele foi preso pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Lídio Gomes Pinto, o empresário declarou que o namorado da jovem, o modelo Lucas Gamero, também participou do plano criminoso. José Roberto contou que ele e Lucas têm um envolvimento amoroso e o modelo temeu que Larissa – que teria descoberto o fato – espalhasse essa informação.
“Ele [José Roberto] está acusando o namorado de Larissa, o Lucas, de envolvimento. O Lucas nega”, afirma o delegado. De acordo com o investigador, ainda é investigado um casal que teria sido contratado pelo empresário e pelo modelo para executar o crime.
O corpo de Larissa foi encontrado nessa terça-feira (3), em uma ribanceira da Serra da Mantiqueira, às margens de uma via conhecida como “Estrada da Embratel”, no Bairro Ponte Alta. A estudante estava desaparecida há 11 dias.
“Um caseiro que mora lá na serra estava descendo de moto e sentiu um cheiro desagradável. Ele foi chegar e verificou que existia um corpo dentro de uma sacola plástica. A mãe da Larissa reconheceu pelos trajes da filha”, diz Lídio Gomes Pinto.
Ela teria sido raptada pelo casal quando chegou de carro na rodoviária de Extrema, onde passava todos os dias para pegar um ônibus que a levava para a universidade na cidade vizinha de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
