Um taxista é acusado de tentar vender um celular roubado em uma página do Facebook. Alencar Santos de Abreu, de 29 anos, acabou preso na manhã de sexta-feira (07), em Eunápolis, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e roubos.
Segundo o delegado Moisés Damasceno, o telefone havia sido roubado por dois homens, no último dia 17 de março, no bairro Gusmão. "Mesmo sabendo se tratar de um aparelho roubado, posto que já estava bloqueado pela Polícia Civil, ele o colocou à venda na rede social", afirmou Damasceno.
Ainda de acordo com a informação, por se tratar de crime de receptação na forma qualificada, o delegado plantonista Carlos Enes não arbitrou fiança e o taxista ficou custodiado na 1ª DT, à disposição da justiça.
O delegado Moisés Damasceno, que é coordenador regional da Polícia Civil, recomendou foco nesse tipo de investigação, visto que, além de a prática configurar crime, sem receptadores os assaltantes não terão a quem vender seus produtos roubados. "Por isso, alerto aos cidadãos a não comprarem objetos com origem duvidosa ou desconhecida", finaliza Moisés.
fonte/radar64
Taxista é acusado de tentar vender celular roubado no Facebook
By REDAÇÃO at domingo, abril 09, 2017
Policial