Na manhã desta quarta-feira, 09 de maio, aniversário da cidade de Teixeira de Freitas, a cidade registrou mais um crime contra a vida (homicídio). O crime aconteceu por volta das 08h00, em um local onde os moradores estão chamando de Comunidade Califórnia, mais conhecido como Cidade Deus. No local ninguém soube informar como teria acontecido o crime, apenas relataram que ouviram tiros e encontraram o corpo da vítima.
A Polícia Militar foi informada e uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Marinho Poli dos Santos, que morava no Alto do Tancredo Neves. A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), Bruno Ferrari e sua equipe. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando perícia no local e perícia prévia no corpo da vítima.
Segundo o perito Bruno Mello, a vítima foi alvejada por 05 disparos de arma de fogo, sendo 01 na cabeça, 02 no braço direito, 01 nas costas e 01 no ombro esquerdo. No local foram recolhidos 03 estojos de munição de pistola calibre 380 e 02 projéteis. Após perícia o delegado autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.
Com a vítima não foi encontrado documentos e o delegado afirmou que irá realizar diligências a fim de localizar familiares da vítima. O delegado pediu ainda colaboração da população, caso alguém tenha alguma informação acerca do caso poderá ajudar denunciando através do 197. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.