Bahia: Foragido da Justiça é morto a facadas após agredir a mãe com socos e um tijolo

Um homem identificado como Mateus Cardoso de Souza de 22 anos, foi morto a golpes de arma branca tipo faca e bloco de construção por três indivíduos. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e já encontrou a vítima morta, com vários golpes de faca na região cervical na nuca, tórax, abdômen. O fato aconteceu no Bairro Floraes Léa III, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações policiais oferecidas ao Blog Braga, à vítima sofreu mais de 10 golpes de faca. Ainda de acordo com informações repassadas à policia, o homem teria agredido com bloco de construção e murros na própria mãe, e ameaçava a mesma identificada como Giltania Cardoso dos Santos de 40 anos, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA/24h com ferimentos na cabeça.

Após agredir a mãe, Mateus foi perseguido por três homens ainda não identificados, numa distância de 25 metros da casa da mãe do agressor, o mesmo foi alcançado e esfaqueado pelos suspeitos que após a ação criminosa fugiram em meio ao matagal. Mateus não morava com a mãe e sempre fazia ameaças a mesma. A Polícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A mulher permanece internada na UPA e não corre risco de morte. Mateus teria recebido o indulto de Natal em dezembro de 2017 e não retornou pro presidio em Eunapolis, onde estava preso desde de 2014, acusado de tráfico de drogas.