Uma mulher com idade aparente de 26 anos foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (25) em um hotel no centro de Belo Horizonte. Ela seria a recepcionista do local e foi morta em horário de trabalho.
Com 14 perfurações por todo o corpo, ela pode ter sido vítima de golpes de chave de fenda ou punhal, segundo a Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a PM, a mulher teria sido golpeada pelas costas. Um cliente parou uma viatura que passava pela rua e informou sobre o crime. A mulher foi encontrada em um corredor do prédio, que tem três andares.
As pessoas que estavam no hotel, contudo, informaram aos oficiais que não escutaram nada. Ainda assim, manchas de sangue foram encontradas pelas escadas e o quarto em frente ao ponto onde o corpo estava tinha sinais de arrombamento.
De acordo com a PM, o hotel onde o crime aconteceu é conhecido pelos oficias da corporação como palco de prostituição de travestis e tráfico de drogas. No último dia 22, os atuais gerenciadores do estabelecimento foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Um dia depois, no dia 23, o homem que assumiu o local na ausência dos gerentes atuais também foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A recepcionista foi reconhecida por um dos policiais, mas, por estar sem documento, ainda não foi possível confirmar a identidade dela. A Polícia Civil vai investigar o caso.