Um homicídio foi registrado em Uberaba, onde uma mulher foi morta com várias facadas pelo corpo. O crime aconteceu na madrugada de ontem em um imóvel na rua Caracas no bairro Boa Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, a doméstica R.M.S., 46 anos, estava na via pública, quando viu um homem, conhecido como “Pinguim”, pulando os muros do imóvel onde reside a dona de casa Francisca de Souza Inácio, 29 anos. De acordo com R., o acusado estava com as mãos sujas de sangue, carregava uma sacola e fugiu a pé, sentido à rua Menino José de Almeida.
Nesse momento, o serviços gerais P.P.C., 59 anos, que reside na casa ao lado de Francisca, disse que ouviu gritos de socorro e acionou a Polícia Militar (via 190), além de socorro (via 192).Uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime e durante atendimentos os médicos constataram que Francisca tinha morrido, vítima de vários golpes de faca.
O perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento, da perícia técnica da Polícia Civil, foi até o local do homicídio e ao realizar os trabalhos técnicos foi constatado que Francisca foi atingida por 14 facadas, sendo 11 no peito, uma no abdômen, uma na face e uma no pescoço. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e na manhã de ontem foi liberado para seus familiares.
Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição, o suspeito do crime, conhecido como “Pinguim”, não tinha sido preso e estava sendo procurado pela Polícia Civil que investiga o caso.