Um acidente interdita avenida por quase 12h na Região Nordeste de Belo Horizonte


Acidente aconteceu na altura do bairro Nova Cachoeirinha por volta das 2h; mãe e filha, uma criança de 6 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao João XXIII.
Um acidente interditou parcialmente por quase 12h a avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Nova Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, desde a madrugada desta quarta-feira (10). Dois postes caíram na via depois que foram atingidos por um carro de passeio.


De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h no sentido Pampulha e as ocupantes do veículo, uma mulher de 25 anos e a filha dela de 6, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A jovem teve escoriações nas pernas e trauma de face. Já a garota sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma de face. A motorista disse à polícia que não se lembrava do que havia acontecido. Além dos postes que caíram, uma outra estrutura foi danificada.

O trânsito ficou complicado na região, principalmente no horário de pico, quando a maior parte dos motoristas tentavam ir para o trabalho. A advogada Mariana Bernacci, de 23 anos, foi uma das atingidas pelo congestionamento, quando tentava ir para o trabalho, no Barro Preto, às 9h. "Atrasei uns 20 minutos, mas só porque desci do ônibus antes e andei até o local onde pegaria a outra linha. Se tivesse esperado dentro do coletivo ia demorar ainda mais. Mas pude ver que estava tudo congestionado na avenida", afirmou.