Homem com várias passagens pela polícia é morto com vários tiros em Uberaba

Mais uma pessoa foi morta a tiros em Uberaba. O homicídio aconteceu na madrugada de quinta feira, no bairro Boa Vista, quando, segundo informações da Polícia Militar, a vítima Genílson Paz de Carvalho, 33 anos, caminhava pela rua Itália.

Em determinado momento, ele foi abordado por pessoas não identificadas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Genílson foi atingido e caiu no asfalto. Moradores que escutaram os disparos saíram na via, se depararam com a vítima caída no solo e acionaram socorro (via 192).
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do homicídio e, durante atendimentos pré-hospitalares, os médicos constataram que Genílson teve morte instantânea.
Policiais militares foram até o local do homicídio, isolaram a área e o perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos e constatou que Genílson foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. O perito ainda apreendeu com a vítima: uma marica, duas pedras de crack, um cachimbo, um alicate torques, um isqueiro e um cadeado arrombado.
De acordo com os policiais, Genílson possuía várias passagens pela Polícia Militar por envolvimento com drogas e furtos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, liberado para seus familiares.
O caso está sendo investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista. Até o fechamento desta edição, ninguém tinha sido preso.