Uberaba-Mulher é presa ao tentar entrar com celular em penitenciária

Dona de casa de 59 anos foi presa na penitenciária local ao ser flagrada tentando entrar com aparelho celular na unidade prisional. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes penitenciários realizavam revista de rotina em parentes que iram visitar reclusos na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
De acordo com os agentes, eles abordaram a dona de casa M.A.B., 59 anos, e, durante revistas em seus pertences, encontraram uma escova de lavar roupas. Ao passarem o detector de metais no objeto, o aparelho apitou. Então, os agentes cortaram a escova e encontraram um aparelho celular de cor vermelha no seu interior. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar (via 190).
Policiais da 41ª Companhia foram até o presídio e prenderam M., que, ao ser questionada, disse que estava em sua residência, quando foi procurada pela jovem P.F.O.C.S., 26 anos, que é esposa de um recluso e pediu para que ela levasse a escova e entregasse ao seu marido. A escova foi apreendida e levada, juntamente com M., para a delegacia.