Vidente famoso prever impeachment pra presidente Dilma

No começo do ano, o pai-de-santo Roberval Uzêda invadiu o Planalto para entregar uma carta a Dilma Rousseff. No texto, aconselhava a presidente a redobrar os cuidados com Eduardo Cunha, presidente da Câmara, principal inimigo dela, segundo ele. Agora, Pai Uzêda, como é conhecido, volta à cena. De acordo com ele, esta será a semana da justiça. “Os orixás dizem que os fortes começam a cair nesta semana”, garante.
Entre os fortes, cita Eduardo Cunha, o senador Romero Jucá, o ministro Aloizio Mercadante, o ex-presidente Lula e até mesmo Dilma Rousseff, que não escaparia de um processo de impeachment.

“Já alertei a presidente sobre Cunha”, diz, atribuindo as informações aos búzios.
Ainda de acordo com Uzêda, o ex-presidente Lula será desmascarado e decepcionará todos os que acreditaram nele. “Os búzios dizem que durante o depoimento dele na “Lava Jato” haverá contradições. Lula passará de informante a réu”, prevê. Os julgamentos começam em março do ano que vem, se as previsões do pai-de-santo estiverem corretas.

Sobre Fernando Pimentel, os búzios de Pai Uzêda apontam que o governador, investigado devido à suspeita de desvio de recursos públicos para a campanha, pode não terminar o mandato. “A ameaça é grande”, diz.

“O Brasil não terá melhoria até dezembro. Em janeiro, o desemprego registrará uma pequena queda e a situação será amenizada em parte”, afirma. No lado político, porém, ainda há muita coisa por vir. Ele também prevê a queda de Cunha, investigado por suspeita de manter contas secretas na Suíça.

Mas, diferentemente do que acredita Pai Uzêda, Cigano garante que a presidente vai até 2018. “Dilma veste uma armadura e não sofrerá impeachment. Se sair, será uma renúncia por motivo de doença. Ela deve se preocupar com atentados, principalmente os que pareçam acidentes”, alerta.

2018

A taróloga e sensitiva Maria José Lima também não vislumbra impeachment. Ainda de acordo com ela, se porventura a presidente deixar o mandato, quem assumir o governo não conseguirá se reeleger no próximo mandato. Sobre a crise, as cartas do tarô de Maria José apontam para um alongamento do problema.“Ela vai até 2018. Até lá, o governo vai administrar o ambiente. Serão altos e baixos”, diz.

Para a próxima eleição, a taróloga afirma que não há nada definido. “Se Lula saísse candidato não conseguiria se eleger. Mas isso é hoje. Tudo pode mudar”, enfatiza. Os astros, reforça, indicam que o próximo presidente será um rosto novo. “Mas não podemos esquecer que uma pessoa conhecida pode aparecer repaginada, como se fosse novidade. Mesmo sem ser”.