Segundo informações da Polícia, Leandro Silva Santos e Fabiana Rosa de Jesus, após cometerem o crime, nem se quer tentaram socorrer a vítima, simplesmente dormiram juntos ao lado do corpo de Juliana de Jesus Santos, já sem sinais vitais.
Policiais do Departamento Técnico constataram que a criança sofreu diversos hematomas no pescoço, comprovando o foco da agressão. ‘Obtiveram intenção de tirar a vida da menina’.
Durante a interrogação a mãe da criança explicou na sua versão que o autor do crime seria o pai da jovem. Porem, cúmplice, nada fez para socorrer criança. Para tentar disfarçar o crime, tentaram se passar por despercebidos, pediram a ajuda dos vizinhos e acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constataram óbito, só que os sinais de agressão eram mais que obvies.
O casal também está sendo acusado de agredir outra criança, no qual teriam jogado agua quente na vítima. Eles foram presos em flagrante e será expedido um guia de Necropsia e lesão corporal e vão ficar a disposição da justiça.